CATEGORIA ATÉ 15/08 ATÉ 15/09 ATÉ 16/11 ***NO LOCAL
 Profissional associado a AMECI ou regionais ABIH* 150,00 200,00 250,00 300,00
 Médico não associado a AMECI ou regionais ABIH 280,00 320,00 400,00 500,00
 Outros profissionais de saúde não associados a AMECI ou regionais ABIH 230,00 280,00 330,00 400,00
 Estudantes de Graduação ou Profisisonais de nível médio** 100,00 140,00 180,00 220,00

 

*Associado AMECI ou regionais ABIH – Para comprovação da filiação é necessário enviar a carta devidamente assinada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., após a confirmação do recebimento desta carta, a organização enviará um novo e-mail informando o processo para realizar a inscrição com desconto.

**Para a categoria de estudantes e profissionais de nível técnico, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Observações:

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
  • Profissionais deverão enviar carteirinha ou comprovante de formação em nível técnico.

*** Somente à vista ou no cartão de débito

 

Leia atentamente as instruções abaixo, acesse o formulário pelo link no final da página e faça sua inscrição. 

 

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

O congressista deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra no final da página, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento via home-banking ou diretamente em qualquer banco.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A inscrição é feita EXCLUSIVAMENTE por este site através do sistema de inscrições on-line.
A inscrição só será confirmada após a comprovação do pagamento do boleto bancário.
No Formulário de inscrição (cadastro) o congressista deverá informar um e-mail atualizado, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas ao congressista através dele.
Os dados informados para o cadastro serão os mesmos utilizados nas inscrições e para o envio de trabalhos científicos.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório no formulário de inscrição.
Confira a tabela de valores, leia as instruções desta página e em seguida clique no botão "FAÇA A SUA INSCRIÇÃO".

O PAGAMENTO DE SUA INSCRIÇÃO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO.

Preencha corretamente o Formulário de Inscrição (cadastro).

Por segurança, guarde o comprovante de pagamento e leve-o para retirar o seu material na secretaria. Acompanhe o status de sua inscrição na área restrita – Pagamento em aberto ou pagamento efetivado e, em caso de discordância, envie o comprovante para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando a alteração.

 

CONDIÇÕES: 

SÓCIOS

Os Sócios deverão estar quites com a sua anuidade na AMECI ou regionais ABIH para efetuar sua inscrição com o valor da categoria de PROFISSIONAL ASSOCIADO. Em caso de discordância, pedimos a gentileza comunicar através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

DESCONTO NA FILIAÇÃO À AMECI PARA MÉDICOS E OUTROS PROFISSIONAIS NÃO ASSOCIADOS.

Antes de realizar sua inscrição associe-se a AMECI, pois a entidade dará um desconto de 15% sobre o valor da anuidade para os interessados em participar do congresso. Acesse o site www.ameci.org.br e filie-se. Em caso de dúvidas, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Após enviar o comprovante de pagamento da inscrição do congresso, a AMECI providenciará o ressarcimento ao associado.

 

PRAZOS:

Inscrições on-line serão aceitas até o dia 16/11.  Após essa data, as inscrições serão efetuadas somente no local do evento, se houver vagas.

 

DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO:

As desistências formalizadas por escrito até 25 de outubro de 2017 serão restituídas, mas sofrerão a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago para cobertura de despesas administrativas. Não haverá restituição no caso de desistências posteriores ou não comparecimento, por qualquer motivo.

 

RESOLUÇÃO RDC 102/00 – ANVISA

Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá identificado com a inscrição NÃO PRESCRITOR;
Não será permitida a entrada de acompanhantes de congressistas na área de exposição e nas atividades científicas, ainda que sejam médicos (ANVISA - RDC96).
De acordo com a RDC 102/00 – as empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes NÃO PRESCRITORES.